01.
Selecione o beneficio
Faça o download dos documentos obrigatórios. Preencha e assine conforme instruções.
02.
Faça sua solicitação
Preencha o formulário abaixo para o processo de indenização e envie todos os documentos solicitados.
03.
Acompanhe por e-mail
Envie os documentos e formulários assinados para: sinistro@kapamseguradora.com.br
Saiba como solicitar um benefício
Abaixo as etapas necessarias para solicitação do beneficio.
COBERTURA DE MORTE NATURAL (M)
Abaixo os documentos necessários à liquidação de sinistros são os abaixo listados e deverão ser encaminhados à KAPAM SEGURADORA em vias originais ou cópias autenticadas:
Para fazer download dos formulários basta clicar nos links: Isso é um link
DOCUMENTOS PESSOAIS DO BENEFICIÁRIOS
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Formulário de Aviso de Sinistro - Habilitação de Benefícios;
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Certidão de Óbito (cópia);
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Documento de identificação do segurado e do beneficiário (CPF e RG ou CNH ou Passaporte) - cópia;
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Comprovante de residência do segurado e do beneficiário no mês do evento;
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Boletim ou Certidão de Ocorrência Policial, se houver;
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Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em caso de acidente com veículo conduzido pelo segurado;
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Documento de identificação do segurado e do beneficiário (CPF e RG ou CNH ou Passaporte);
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Comprovante de residência do segurado e do beneficiário no mês do evento;
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Declaração de Residência para quem não tem comprovante no próprio nome, juntamente com comprovante
do endereço informado não anterior a três meses da data de sua apresentação; -
Cópia de domicílio bancário dos beneficiários;
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Caso possua obrigações fiscais em outros países, deverá entregar o Formulário de Informações Tributárias
Complementares; -
Certidão de nascimento ou casamento dos beneficiários (cópia);
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Certidão de Casamento do segurado emitida após o óbito;
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Declaração de União estável;
DOCUMENTOS COMPLEMENTARES PARA CASOS ESPEFICICOS
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Declaração de Rol de Herdeiros quando não houver beneficiário indicado;
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Laudo de Exame Cadavérico emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), em caso de morte decorrente de causa indeterminada ou não constar o motivo na Certidão de Óbito;
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Comunicação de Acidente de Trabalho - CAT, quando o fato ocorrer dentro da empresa ou a trabalho desta;
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Termo de reconhecimento do cadáver - nos casos em que houver a necessidade de reconhecimento da vítima;
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Exame(s) de diagnóstico da doença que causou o óbito, se houver;
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Relatório médico devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo médico assistente, detalhando a natureza da doença, com data de diagnósticos, exames e tratamentos realizados;
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Laudo de teor alcoólico e toxicológico, caso tenha sido realizado e seu resultado não conste no Laudo de
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Exame Cadavérico;
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Laudo Pericial do local do acidente, se houver;
